segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SUPERE O STRESS

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

Trago uma mensagem de estrema importância para os dias atuais; eu te convido a ler esta mensagem até o final e depois me responda; meu endereço de e-mail está no final desta mensagem. (Ev. Eli Hudson)

SUPERE O STRESS E DESCUBRA O SIGNIFICADO DA VIDA

Ao observamos como vive o homem moderno em sua sociedade, vemos que quase todos são submetidos sob uma constante pressão, ocasionando o stress.
Essa pressão acontece em vários níveis, desde as crianças que competem para serem melhores em algum determinado esporte, ou nos estudos com metas a serem atingidas, e tanto mais os adultos que a cada dia que passa têm de se superarem para manterem os seus empregos e conseguirem manter um padrão de vida com um mínimo de conforto para a família.

Com isso cria-se a sensação de estarem sempre correndo atrás de algo que não conseguem atingir, não alcançando a satisfação plena tão almejada. Mesmo para aqueles que conseguem atingir a sua meta proposta, parece-lhes que ainda falta algo a ser conquistado, e os que não obtêm sucesso aparentemente não lhe resta nenhuma esperança?
Nunca em nossa sociedade constatou tantos casos de depressão como têm acontecido atualmente.
Com isso perguntamos: será que a vida se restringe apenas a nascer, viver lutando para ganhar cada vez mais dinheiro e no fim simplesmente morrer , não restando mais nada?
Alguns pensam que a morte física é o fim de tudo, outros acreditam que após a morte irão reencarnar em outro ser humano e ainda há os que acreditam que pelo fato de terem sido pessoas boas e fazerem o bem ajudando aos mais necessitados irão viver a eternidade com Deus no céu.

Qual será então a verdade sobre isto?

A VERDADE

Todos nós somos criaturas de Deus e temos um espírito o qual nunca morrerá, pois é eterno.
VEJA:

(Gênesis cap 2 v 7)

“E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida”

( Eclesiastes cap 12 v 7)

“O pó volte para a terra como o era, e o espírito volte a Deus que o deu”

Deus através do seu infinito amor, ao ver a humanidade padecendo e escravizada pelo pecado, (Romanos cap 3 v 23) “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” .

enviou seu Filho unigênitos Jesus Cristo, para morrer pelos pecados da humanidade, pois, desde a queda de Adão, o domínio do mundo e da morte ficou sob o controle do diabo e somente pelo derramamento de sangue inocente, as chaves da morte e do inferno não estariam mais nas mãos do inimigo, desse modo Deus propiciou a salvação para todas as pessoas que aceitarem a Jesus como seu Senhor e Salvador, sendo que ao tomar esta decisão; imediatamente você será transformado de criatura para filho de Deus, conforme lemos:
"Mas a todos os que o receberam, aqueles que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." João 1:12

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Portanto, neste momento em que você está lendo, pode estar questionando de que é uma pessoa, que nunca prejudicou ninguém e que pelas suas boas obras não precisa de mais nada. Porém o maior pecado é rejeitar o sacrifício de Cristo na cruz para nos salvar.
"Pois é pela graça que sois salvos, por meio da fé ( fé em Jesus), e isto não vem de vós, é Dom de Deus, E não das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8 e 9
Talvez você pense, que todos os caminhos levam a Deus, mas na Bíblia está escrito que só existe um caminho que leva a Deus: JESUS CRISTO
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Sendo assim, tudo o que for feito, por melhor que pareça ser, não estando centrado em Cristo, não levará a Deus, e tudo o que pedir para Deus, não sendo pedido exclusivamente no nome de Cristo, não será atendido por Deus.

(Atos dos Apóstolos cap 4 v 12)

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.”

(JOÃO cap 14 v 13)

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.”

Deus quer consolar você
"Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação..." II Coríntios 1: 3 e 4
Jesus está te fazendo um convite neste momento: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendeis de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11: 28 a 30
Jesus também te faz uma promessa: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize . João 14:27
PELA PALAVRA DE DEUS: SOMOS LIVRES DA INCERTEZA E ENTENDEREMOS TAIS QUESTIONAMENTOS

Há vida após a morte?

Como será a vida eterna?

Todas as pessoas serão salvas?

Jesus disse:"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8: 36
Na Bíblia vemos Jesus nos ensinando que todas as pessoas que o aceita como seu Senhor e Salvador pessoal serão salvas, mas Jesus disse que são poucas as pessoas que encontram esse caminho, pois, muitos querem se salvar pelos seus próprios méritos.

"Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram. Mateus 7: 13 e 14

Meus amigos queridos, para ter a certeza da salvação eterna é necessário aceitar a Jesus Cristo, como único e suficiente salvador pessoal da sua alma; sabendo que a partir desse momento já não estará mais sozinho, mas terá um grande amigo ao seu lado, tanto nas situações de alegria, como nas mais difíceis, pois Jesus nunca nos abandonará.


Se ao ler esta mensagem e sentir vontade de entregar a sua vida a Jesus, faça a seguinte oração em voz alta:

Senhor Jesus, eu.........................................................(seu nome) O aceito como meu Senhor e salvador pessoal e peço-te que venha morar em meu coração e perdoe todos os meus pecados. Eu também renego todos os comprometimentos espirituais que fiz no passado, conscientemente ou mesmo não tendo consciência deles, antes de conhecer a Ti, Jesus, e escreve o meu nome no Livro da Vida do Cordeiro. Amém.
A partir desse momento tenha certeza da salvação eterna e do grande amor de Deus por você:

"Em verdade vos digo, quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 5:24 João 8: 12

A partir do momento em que entregou a sua vida para Jesus, procure Ter maior conhecimento dos ensinamentos de Jesus, lendo principalmente os evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) e depois os outros livros do Novo Testamento e esteja procurando colocar em prática os ensinamentos na Palavra.

E SEM MENOS IMPORTANCIA: PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA COMPROMETIDA COM OS ENSINOS DO SENHOR JESUS PROXIMA DE SUA CASA E CONHEÇA O PASTOR OU DIRIGENTE LOCAL E AOS IRMÃOS, QUE ALI COMO VOCÊ ACEITARAM AO SENHOR JESUS CRISTO.

Ev. Eli Hudson
Ass. Deus M.Perus

Nenhum comentário: