terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Reflita comigo - O SUSSEÇO E A SANTIDADE

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

Frase :
" QUANDO O NOSSO OBJETIVO NA VIDA É FELICIDADE PESSOAL E ALTO SATISFAÇÃO, ACABAMOS COLHENDO ABORRECIMENTOS QUE SUFOCA NOSSA ALMA POR MEIO DO EGOISMO QUE VAI CRESCENDO A CADA DIA EM DE NÓS. MAS QUANDO PASSAMOS A BUSCAR SANTIDADE, ALCANCAMOS JUNTO A SANTIDADE A FELICIDADE"

Frase extraida do livro CRISTIANISMO GENUÍNO autor Ronald J. Sider Editora United Press Ltda

Comentario : Esta frase em minha opinião, realmente expressa o que nós do presente século vivemos, pois, ao invéz de buscarmos a Deus e sua santidade, passamos a buscar felicidade e satisfação pessoal, antes de nos preocuparmos com nosso bem estar diante de Deus.Todavia, a felicidade está em Deus por meios da santidade. Sendo o unico que nos pode santificar é o Senhor Jesus Cristo.
Veja : "E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu" ( Hebreus cap 13 v 12)

Concluo : Meus queridos não é tarde para mudarmos de direção, e nos voltarmos para o Senhor Jesus e sua palavras o Santos Evangelhos, pois, disse o Senhor Jesus " Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e suas justicas e todas as demais coisas vos serão acrecentadas" (Mateus cap 6 v 33) ( susseço proficional, felicidade no lar, paz com os filhos amigos e visinhos, cura no corpo, todas as coisas, disse o Senhor Jesus todas as coisas vos seraão acrecentadas, quando a ele buscamos em primeiro lugar)

Ev. Eli Hudson
Ass. Deus M.Perus

Nenhum comentário: