quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SINAIS DOS TEMPOS


O Ciclone Nargis que no dia 3 de maio atingiu a parte centro-sul de Mianmar (na área do delta do rio Irrawaddy) teve conseqüências catastróficas. Vilarejos inteiros foram destruídos, enquanto o socorro continua com lentidão, também por causa dos impedimentos políticos.

O numero de mortos passa de 70 mil pessoas, outras 41 mil estão desaparecidas e mais de 1 milhão de desabrigados. Trata-se do maior número de pessoas mortas em um desastre natural na Ásia desde o tsunami de dezembro de 2004.

O que estamos vendo é que em um futuro não muito distante o mundo findará. Já sem água potável para todos, pessoas que cometem o pecado de sodomia, nações se levantando contra nações, havendo assim rumores de guerra, terremotos, ciclones e outros desastres naturais. Mas tudo isso Deus já confirma em Sua palavra, no livro de Mateus no cap. 24 do ver. 5 ao 12 que diz:

“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”

Mas pela sua infinita misericórdia, Jesus Cristo nos da à oportunidade de segui-lo e viver com Ele na eternidade. No mesmo livro de Mateus, capitulo 24 e versículos 13 e 14 diz:

“Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Siga firme, não desista, pois virão as tentações, a destruição, as acusações, enfim, o sofrimento, mas não deixe que nada abale sua fé.

Por: Webmaster

Nenhum comentário:

Curas e Milagres

Loading...

Arrebatamento

Loading...