quinta-feira, 31 de julho de 2008

Batismo com o Espírito Santo

Dia 28/07-NO culto de oração o senhor batizou um irmão com o Espírito Santo e renovou outras pessoas também, duas pessoas aceitaram Jesus como único e suficiente Salvador......Glórias á Deus!!!
Nosso Deus é maravilhoso......nos dias atuais o senhor ainda batiza com o Espírito Santo e faz milagres e maravilhas basta crermos e o buscarmos.
Deus é fiél ....ele não regeita a oração de um justo!!!

27/07-Ir. Joel e sua família


Estiveram conosco este casal abençoado por Deus ,Ir. Joel e sua esposa Patricia e filhinho.
Ir. Joel foi usado pelo senhor tremendamente e pudemos ouvir a voz do Senhor falando ao nosso coração.
Irmãos queridos que Deus continue os abençoando grandemente e sejam sempre bem vindos, em nome de Jesus!

sábado, 26 de julho de 2008



Eis aqui os homens de Deus em uma tarde de estudo da palavra do senhor.Essas tardes são importantes para compartilhar experiências com Deus e se aperfeiçoar no estudo da bíblia sagrada.

sexta-feira, 25 de julho de 2008



Este homem de Deus é o Presbítero Danilo benção pura, que juntamente com sua esposa não tem medido esforços para fazer a obra do senhor.

Tem se empenhado para ajudar a obra do senhor no bairro do Pretória.

Quero dizer aos amados irmão que tanto ele como sua esposa são benção pura!!!

Que Deus continue usando e abençoando este casal de maneira especial.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

culto Pretória

Pregação Ev.Eli Hudson Apartir do tempo 0:48:00 mint

domingo, 20 de julho de 2008

Por que Sois Tímidos ?

Tema : (São Marcos cap 4v 40)
“Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?”

Titulo : Por que sois Tímidos?

Introdução : O Senhor Jesus sempre levou seus discípulos a deixar a timidez, ou ainda a deixar o medo do pior; pois Jesus, nos convidar a crer nele e a romperemos em meios as dificuldades, pela fé.

Jesus nos leva a deixarmos de sermos tímidos diante :

Da tempestade
Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança. (São Mateus 14,31)

Comentário : A tempestade, era diferente das que os discípulos estavam acostumados a enfrentar, e quanto mais lutavam para salvar o barco e por conseqüências suas vidas, mais furiosas ficava a tempestade; as vezes os problemas que estamos já calejados de enfrentar, toma um rumo alheio ao nosso conhecimento e nos desafia de tal modo, que tememos por nossas vidas. Ei alguém lembro-se que o mestre estava no barco, e repare como o encontrou ; dormindo profundamente. Nada meu amado pode trazer ao Senhor Jesus pânico ou terror, pois ao contrario é a natureza que o teme e o reconhece com Senhor e Deus.
Ao ouvir sua voz o vento cessou, ao ouvir sua vós a tempestade calou. Por que sois tímidos quanto a tempestade? Eu sou o Senhor estou no barco!

Do medo de afogar-se
Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? (São Mateus 16,8)

Comentário : O discípulos acabará de enfrentar o medo de fantasma, e agora Pedro ousou a andar sobre as ondas do mar, sob a ordem do Senhor Jesus.
O maravilhosos é que Pedro estava dando alguns passos, derrepente, o vento soprou sobre ele teve medo e começou a afundar. Ei enquanto estiver crendo na palavra de Jesus que diz : Vem , não temas o vento nem as ondas, continue não se intimide, o mestre esta por cimas das ondas ele é o senhor dos mares, ele da limites ao oceanos(Proverbios cap 8v 29). Por que temes, homem de pequena fé?

Da falta do pão
E Jesus, percebendo isso, disse: Por que arrazoais entre vós por não terdes pão, homens de pouca fé? (São Mateus 16,8)
Comentário : No verso (5), relata que os discípulos esqueceram de levar pão. Falemos sobre o pão; o pão aqui citado é a representação do sustento diário, o próprio Senhor Jesus nos ensinou a orar pelo pão cotidiano; “o pão nosso de cada dia dai-nos hoje”, no entanto não deve ser o centro das nossas preocupações pois o Senhor Deus; o Pai celestial bem sabe que necessitamos de todas estas coisas (Mt cap 6 v32). O Senhor Jesus refresca suas mentes acerca do pão; (9) “não vos lembrais dos cincos pães para cinco mil homens e dos cestos que levantaram” (10) “nem dos sete para quatro mil”. Por que estais tímidos por não ter pão ? “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede” (João cap 6v35)

Diante do monte
Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. (São Marcos 11,23)
Comentário : Quando refletimos no nosso viver, na vida que enfrentamos, sempre nos depararemos com montanhas, que aparece no nossos caminho, dificuldades que vão alem das nossas forças e imaginações, no entanto o Senhor Jesus, nos diz “qualquer que disser a este monte lança-te no mar e não duvidar em teu coração mas acreditar assim será feito”, que coisa linda a fé fará sair as montanhas de nossos caminhos; repare “qualquer”, O senhor não está dizendo pessoas especificas, mais está dizendo pode ser você; ei tem montanha em seu caminho, Creia que no nome do Senhor Jesus todo joelho vai se dobrar e toda língua confessará seu Senhorio; onde as montanhas serão retiradas.
(Isaias cap 54 v10),(Filipenses cap 2 v 10-11). Confesse com os lábios e creia com o coração e veras as montanhas se precipitando no mar. Por que sois tímidos quanto as montanhas ?

Da falta das vestes
Se, pois, Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais vós, homens de pouca fé? (São Lucas 12,28)
Comentário : Vivemos em uma sociedade de consumo, onde toda ora recebemos, mensagens diretas e indiretas as chamadas merchandising, ou ainda as subminares; que gritam em nossas mentes consuma, comprem, vista o melhor. E diante disto muitos tem perdido o discernimento, e esquecem das palavras do Senhor Jesus que diz: o Pai vestes as ervas do campo com tanta beleza que nem mesmo o rei Salomão em toda as suas glórias que Deus o deu; não pode vestir-se como os lírios dos vales. O patriarca Jó ao perder toda sua riqueza disse : “nu sai do ventre da minha mãe e para lá tornarei” (Jó cap 1v 21). Não tenha medo da falta de vestes não se intimide; Deus o teu Deus vai vestir você, lembre-se vale mias a vida que as vestes. Por que estais tímidos quanto ao vestuário?

Ev. Eli Hudson
Ass.Deus M.Perus

sábado, 19 de julho de 2008

É hoje!!!!

É hoje!!!

É hoje o grande culto evangelístico ao ar livre no bairro do Pretória com a presença de grandes cantores regionais e do estado de São Paulo,ministrando a palavra de Deus o Pastor Borges.
Vai ser benção de Deus , não mais essa oportunidade de adorar o senhor , evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus.

É hoje a partir da 18:00hs na rua pretória,( próximo do bar da Bel) no bairro do Pretória em Franco da Rocha não percam

Apoio: Igreja Assembléia de Deus Ministério de Perus

Direção
Ir. David
Coop. Ozéias

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Culto e Pregação no Pretória

Quero compartilhar com os irmãos a alegria que senti dia 16/07/08-quarta feira no culto.
Pudemos sentir a presença de Deus já no inicio do culto ao entoarmos os hinos da harpa cristã, no decorrer do culto adoramos ao senhor de todo nosso coração e Deus derramou sobre nós a sua unção!
Na momento da palavra, ministrou aos nossos corações o Ev. Ivo do Parque Vitória I, o senhor usou seu servo com muito poder e unção.....foi tremendo!!!

Quero assim agradecer ao Ev. Ivo por nos ajudar nesta obra tão importante que é a obra do senhor.

E convido você a conhecer este trabalho de amor e fé, e juntos adorarmos ao nosso Deus!

A paz do Senhor Jesus

Ir.Izabel Cristina

Culto de Curas e Milagres


terça-feira, 15 de julho de 2008

Pastor Eli e sua esposa Ir. Izabel

Casal abençoado por Deus e chamados para a obra do bairro de Pretória

domingo, 13 de julho de 2008

Saudação

terça-feira, 8 de julho de 2008

Veio a Glória de Deus

A paz do Senhor Jesus Cristo!
Quero compartilhar ao amados o que Deus estas fazendo no Pretória,pois no dia 30/06/2008 na Segunda-Feira Deus,Batizou com Espirito Santo duas pessoas.
E não parou de Batizar pois ontem dia 07/07/2008,na Segunda-Feira Deus,Batizou mais duas pessoas com Espirito Santo.
Diante desta glória que a nós se revelou, pelo favor Divino,confirmando sua palavra que diz :
"Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito" (Joel cap 2 v 28-29).
Meu querido Deus está esperando,que voçê o buque, para que ele, derrame sobre sua vida; os dia de culto são todas as Segundas-Feiras apartir das 19:50hs
Local: Rua Pardal nº49 Bairro: Pretória Franco da Rocha, perto do da Escola do Pretória.
Espero voçê lá.

Ev. Eli Hudson