segunda-feira, 16 de junho de 2008

A Glória de Deus Manifestada

A paz do Senhor Jesus!

Ontem dia 16/06/2008; Deus visitou seu povo com poder em um culto de Oração, cujo propósito é : a Busca do Batismo com Espirito Santo e Dons de Deus.
Duas pessoas foram batizadas pelo Santo Espirito, e duas foram libertas de demônios.

DEUS É O MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE.

Participe dos cultos de Oração todas as Segundas-Feiras, apartir das 19:30 hs

Ev. Eli Hudson

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Deus é o mesmo onte hoje e sempre

A paz do Senhor Jesus!
Hoje dia 13/06/2008 no culto da benção, uma irmã chamada Marli estava com uma alergia, que a afligia toda noite, na hora da oração para Deus curar os enfermos, ela foi curada estantaneamente, por nosso Senhor Jesus Cristo.
Também a irmã Neide, estava com dor de cabeça e dor nas pernas, na hora da oração, Jesus Cristo a curou.Também uma criança estava com dores ela mesma testificou que Jesus acabará de cura-la.
A Deus honra, gloria, adorção, ações de graça pelos, seculos e seculos.
Eu presenciei todos esses milagres.(Ev. Eli Hudson)

Quero convida-lo para perticipar do culto; toda Sexta-Feira apartir das 19:20hs.
Local:
Cidade de Franco da Rocha
Bairro Pretória
Rua Pardal nº 49

Amor é ação

O amor só pode ser manifestadopor meio de atitudes.Simplismente dizer "eu te amo" não significa muita coisa.
Para ser um cristão é preciso amar! Aquele que ama se coloca no lugar do outro, amando-o como a si mesmo. Quem aceitou a Jesus Cristo como Salvador logo começa a anunciar aos outros o evangelho.Afinal, quem deseja que o seu próximo permaneça na sua situação de pecador e não se decida por Cristo? É falta de amor pensar que, se a sua salvação pode estar garantida, não há com que se preocupar com a dos outros.
Quem pode ser considerado meu próximo? Minha família? Meus parentes? Meus amigos? As pessoas que passam por mim nas ruas? Sim. Todos eles. O próximo é todo aquele que foi criado igual a você, à imagem e à semelhança de Deus não importando se esta perto ou longe.
Você tem exercitado seu amor? Sua família sabe que você os ama? Você pode ter um pouco de vergonha de dizer aos seus familiares que os ama. Mas em primeiro lugar,serão as suas atitudes que "falarão mais alto" a respeito do seu amor, embora seja muito bom expressar por meio de palavras também.
Você tem demonstrado seu amor pelas almas?
Para colocar o amor em ação não é preciso somente de grandes ações, mas de simples gestos do dia-a-dia: ser educado; tratar as pessoas bem e sem discriminação; demonstrar interesse pela leitura e prática da palavra de deus; participar das atividades da igreja com entusiasmo; ter sempre uma palavra de consolo e de esperança e nunca deixar passar oportunidades de falar diretamente sobre o evangelho de Jesus Cristo.
E os inimigos? Também merecem ser amados? É no fato de conseguir amar o inimigo que se encontra a lógica do amor, embora seja muito difícil (Lc 6.32). Porém, Jesus Cristo foi nosso maior exemplo, pois nesta vida terrena fez o bem às pessoas em todo o tempo tendo sido vítima de maldades.
O crente pode ter inimigo? Infelizmente, a maior parte das pessoas encontra alguns inimigos durante sua vida. Isso pode acontecer por diversos motivos. O importante é não desenvolver inimizade por ninguém, mas saber agir com prudência com aqueles que lhe consideram um inimigo por algum ato errado que se cometeu ou pela inveja de algumas virtudes.
A melhor maneira de amar os inimigos é orando por eles para que aceitem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, o que por consequência, resolverá o problema da inimizade.
A história do amor de Deus pelo mundo ainda não chegou ao fim. Ele vai durar para sempre. O amor de Deus é tão grande que Ele deseja que toda a humanidade seja salva por Cristo.


Ir. Izabel Cristina


quinta-feira, 12 de junho de 2008

Seguindo a Jesus

Tema : "E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho."(Mc 10v 52)



Titulo : Seguindo a Jesus



Introdução : Ao observamos a passagem biblica, de (Macos cap 10v 46-52), Vemos um homem, que era cego, e viu diantes dos seus ouvidos, a oportunidade, de cura de sua ceguera.No verso, (47)"Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!"
Ele era Cego, mas, não era surdo nem mudo; quero chamar a sua atenção, para as atitudes, positivas deste cego:
Primeiro
Usava sua aldição com perfeição"quando ouviu que era Jesus", quero ir alem, para nos tornarmos servos de Deus eficiêntes, precisamos usar nossos ouvidos. (2 Cor 5 v 7)
"Porque andamos por fé, e não por vista".
Segundo
Usava sua voz com perceverança"começou a clamar", quantos de nós fazemos o mesmo? estamos doentes mas não clamamos para aquele que tem todo o poder, ele disse par nossa alegria "É me dado todo poder no céus e na Terra"(Mt 28 v 18), e quando ousamos a clamar não perceveramos!, perceba a perceverança no (v48)"E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim."
No capitulo sete de (Mt 7 v 7) "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á."
Perceba o sentido da perceverança pedi,buscar e bater.
Terceiro
Quando foi chamado,pelo mestre, não exitou, lançou a capa de cego fora e se levantou (v 50). "Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus."
Quero trazer uma mensagm de Deus para voçê nesta hora:
OUCA A PALAVRA DE DEUS, CLAME COM PERCEVERANÇA E SE LEVANTE LANCANDO PARA LONGE DE VOCÊ, TODA CAPA OU AINDA TUDO QUE TE DA SUPORTE EM SI MESMO MAS NÃO EM DEUS.
QUARTO
Para concluir, vemos o cego após ser curado, seguindo a Jesus, (52) "e foi seguindo pelo caminho"
Quero convidar a voçê, a não somente ficar com a cura, que Jesus pode te dar, mas como o Bartimeu, que o seguiu pelo caminho.
Que Deus nos ajude ao seguirmos em fé oração e perceverança.

Ev. Eli Hudson
Ass.Deus M.Perus